A Minas Gerais Administração e Serviços S/A (MGS), empresa pública e de capital fechado, está com 85 vagas abertas nos empregos públicos para os níveis fundamental, médio, técnico e superior. O candidato deve se inscrever até o dia 22 de fevereiro.
As vagas a serem preenchidas estão distribuídas para municípios mineiros como Belo Horizonte e região metropolitana, Juiz de Fora, Montes Claros, São João Del Rei, Ouro Preto, Uberaba, Uberlândia, Divinópolis, Alfenas, Patos de Minas, Varginha, Araxá, Teófilo Otoni, Barbacena, Pouso Alegre, Poços de Caldas, Mariana, Frutal, Caxambu, Ituiutaba e Araxá.
Os benefícios atualmente concedidos são: vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida em grupo. Há oportunidades para auxiliar de cozinha, borracheiro, capineiro digitador, jardineiro, mecânico de equipamentos, operador de motoserra, monitor ambiental, dentre outras vagas.
O processo seletivo será realizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Para se inscrever o candidato deverá entrar no site do IBFC (clique aqui), acessar o link correspondente, preencher a ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 35 a R$ 54, a depender do cargo.
O resultado das inscrições deferidas (Ampla Concorrência, Pessoas com Deficiência e Solicitação de Atendimento Especial) será divulgado no site do IBFC, na aba “Situação da Inscrição e Correção Cadastral”, em 28 de fevereiro. Às pessoas com deficiência é assegurado o percentual de 10% do total de vagas, para cada ocupação e localidade, desde que as ocupações pretendidas sejam compatíveis com a deficiência.
Para mais informações, a banca examinadora recomenda a leitura do edital (acesse aqui).
A Minas Gerais Administração e Serviços S.A é uma empresa pública, de Minas Gerais, que atua na prestação de serviços técnicos, administrativo e gerais às secretarias da região. A MGS está presente em mais de 170 cidades mineiras. A sede fica situada no centro de Belo Horizonte.
Mín. 14° Máx. 26°