Depois de ir às lágrimas e assistir do banco de reservas a vitória do Atlético na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o goleiro Tomate teve um motivo para sorrir. O jogador do Andirá recebeu um convite do alvinegro para passar por um período de testes na Cidade do Galo.
O goleiro era o destaque do Andirá durante a partida, segurando o empate sem gols, com apenas 10 jogadores em campo. Mas aos 18 minutos do segundo tempo, o Andirá cometeu pênalti, e o Tomate se preparou para mais uma cobrança. Porém, o técnico optou por trocar o goleiro, e colocar outro na meta para defender a penalidade.
Tomate se chateou com a estratégia do treinador, e deixou o campo às lágrimas. Assistiu no banco de reservas o Galo marcar o gol que deu a vitória ao time mineiro no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP). Após o jogo, o goleiro falou sobre a situação.
Tomate ainda contou a conversa que teve com o treinador. “Querendo ou não, o outro goleiro é novo. Tem que ser visto também. Foi no entendimento sobre isso. (O treinador) chegou a conversar, é um bom goleiro, meu parceiro de trabalho. O professor disse para mim que em alguns minutos iria colocar ele. Sai emocionado por conta da partida que fiz hoje”, concluiu.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram
Mín. 17° Máx. 23°