O cantor Léo Santana comparou a aglomeração de torcedores na Arena Fonte Nova, no jogo entre o Bahia e Grêmio, na noite dessa sexta-feira (26), com shows musicais. A partida reuniu mais de 30 mil pessoas. O artista questionou a autorização de 70% do público dos estádios em paralelo com o público máximo permitido para eventos, que é de três mil. As regras são do governo da Bahia.
No post, Léo colocou um emoji de palhaço no próprio rosto. “Minha cara vendo 35 mil pessoas no estádio hoje em Salvador. 70% do público liberado para estádio de futebol. Glória a Deus! Eventos de show sai de três mil quando? Explica para nós, qual a diferença? Por que não podemos?”, questionou o cantor de axé.
O soteropolitano reforçou que não tem problema com a liberação dos estádios, mas sim com a diferença no número de público permitido em relação a outros eventos. “Sim, senhoras e senhores, isso foi agora há [sic] pouco em Salvador. Confesso que fico super, mega, hiper feliz… de coração mesmo”, escreveu.
Leo Santana usou um emoji de palhaço para ironizar a situação (Reprodução/@leosantana/Instagram)
O cantor mencionou o governador da Bahia na rede social (Reprodução/@leosantana/Instagram)
Nesse domingo (28), a também cantora de axé, Cláudia Leitte, recebeu críticas nas redes sociais após reunir aglomeração em show em São Paulo. O nome dela foi um dos mais comentados no Twitter (veja mais aqui).

Show Capital Brasil comemora dois anos com noite de rock no Woodstock Bar em Sete Lagoas
Bloco de Natal Sete Lagoas solidária com blocos unidos para garantir o Natal de centenas de crianças
Show Araçaí se prepara para celebrar a chegada de 2026 com show da virada na Praça São Sebastião Mín. 20° Máx. 28°


