Terça, 29 de Abril de 2025
°

Saúde Coronavírus

Taxa de ocupação de leitos UTI Covid volta a subir e hoje está em 21,7% em Sete Lagoas

Mais 11 pessoas foram contaminadas: 6 mulheres e 5 homens

17/11/2021 às 15h16
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:

Sem novos óbitos em decorrência de complicações da Covid-19 desde o dia 2 de novembro, Sete Lagoas soma 23.654 contaminações com a confirmação de mais 11 casos: seis mulheres e cinco homens. A cidade mantém 615 óbitos desde o início da pandemia. São 88 pessoas sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde, 24 delas em isolamento domiciliar, e 7.956 que já tiveram esse acompanhamento concluído. Três pacientes estão internados com resultado positivo, sete aguardam resultados de exames e dois testaram negativo para Covid. São 50.090 testes com resultado negativo até o momento e 23.013 pessoas estão recuperadas.

Hospitalizados
Cinco pacientes estão internados em UTI (quatro de Sete Lagoas e um de Cachoeira da Prata) e sete estão em enfermaria (cinco de Sete Lagoas, um de Cachoeira da Prata e um de Pirapama). No Hospital Nossa Senhora das Graças são nove internados, sendo seis em enfermaria e três em UTI (um deles em leito do SUS). No Hospital Municipal são dois internados em UTI SUS. Na Unimed há um internado em enfermaria. Não há pacientes na UPA. A taxa de ocupação de leitos UTI Covid voltou a subir e hoje está em 21,7%. Levando em conta apenas os leitos do SUS, esse índice se mantém em 14,3%.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio