Segunda, 21 de Abril de 2025
29°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Especiais Outubro Rosa

Assistência Social promove palestra sobre a campanha Outubro Rosa para servidoras em Sete Lagoas

27/10/2021 às 14h13
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:

Na tarde desta terça-feira, 26, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Sete Lagoas realizou na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Sete Lagoas, a palestra "Outubro Rosa e a Autoestima da Mulher", voltada para as servidoras da pasta.

Além da palestra e dinâmicas sobre o tema, também foram realizados sorteios com parceiros: Dra. Petra Maria Stuhr Clínica Dermatológica, Ateliê Beleza, Fisioterapeuta Fabiana Rocha, Salão de Beleza Simone e Soraya, Flay Bolsas e Acessórios, e o Maquiador Mario Loura, que além de ensinar várias dicas de maquiagem para as mulheres, maquiou umas das ganhadoras dos sorteios.

O Outubro Rosa é uma campanha que visa conscientizar e alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, também sobre o câncer de colo do útero. "Foi uma tarde de muitas atividades que proporcionaram, além da interação entre as servidoras, muito conhecimento e autocuidado", define a secretária Luciene Chaves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h08 - Fonte: ClimaTempo
29°
Chuva

Mín. 18° Máx. 28°

Ter 25°C 16°C
Qua 24°C 16°C
Qui 27°C 18°C
Sex 27°C 19°C
Sáb 27°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio