A sete-lagoana Talita Reis, de 32 anos foi eleita a “Embaixadora e Musa Destaque Diversidade do Brasileirão 2021”. A cadeirante é formada em Processos Gerenciais, Agronegócio e Psicologia, sendo uma apaixonada por futebol e pelo Atlético Mineiro.
A modelo é um exemplo de dedicação, luta, fé, esperança e beleza feminina, pois mesmo impedida por uma questão fisíca de andar, isso não foi um obstáculo para que ela tornasse um sonho realidade, o de representar o seu time do coração, o Galão da Massa, no concurso “Musa do Brasileirão”.
Para Talita Reis, a primeira cadeirante a participar do concurso, é uma honra abrir as portas para as pessoas com deficiência para participarem de concursos de musa.
O “Musa do Brasileirão” aconteceu de forma on-line durante todo o ano. “Tivemos metas e desafios a serem cumpridos. Teve alguns eventos presenciais respeitando o limite da pandemia. E eu participei do desfile de biquíni dia 2 de outubro último em São Paulo. O resultado foi on-line no último sábado (16), no YouTube do concurso.”, conta Talita Reis.
Agora ela vai para São Paulo no dia 27 de novembro para receber o título e a faixa. “Estou aguardando a produção me enviar o contrato. Fico muito feliz por ter sido escolhida como ‘Embaixadora e Musa Destaque da Diversidade’ do maior concurso de beleza do Brasil.”, comemora Talita Reis.
Mín. 17° Máx. 23°