Uma mulher descobriu que estava sendo traída pelo namorado através de um e-mail de uma loja online. Segundo a moça, ela viu a mensagem de uma loja de roupas femininas na caixa de entrada do companheiro, e relatou que ele nunca lhe presenteou com roupas. Ao entrar em contato com o estabelecimento, a mulher descobriu que a destinatária tem o mesmo nome que sua melhor amiga.
A história, retirada do site Reddit e compartilhada no TikTok por uma loja online de roupas viralizou e acumula mais de 8 milhões de visualizações. Segundo o vídeo conta, a moça traída entrou em contato com o dono da loja perguntando para onde foram as roupas.
“Há alguns meses, eu acidentalmente vi um e-mail da sua loja no e-mail do meu namorado. Ele nunca me deu nenhuma roupa. Ele tem agido estranho e então eu estava pensando se você poderia checar para onde as roupas foram enviadas? Me desculpe por te incomodar”, disse a mulher.
O dono do estabelecimento respondeu: “Oh, não, eu sinto muito! Infelizmente, eu não posso te dar o endereço por conta da privacidade, mas eu posso checar se o pedido foi enviado para o mesmo nome?”.
De acordo com a história, a moça aceitou a proposta e descobriu que as roupas foram entregues para um nome diferente do seu. O dono da loja disse: “Isso é muito estranho! Parece que o pedido foi enviado para uma garota de nome Valery”.
Conforme dito pela mulher traída, esse é o nome da melhor amiga dela. “Oh meu Deus, essa é a minha melhor amiga…”, finalizou o diálogo. Nos comentários, várias pessoas disseram que dar o nome da pessoa que recebeu as roupas é invasão de privacidade.
“Você até mesmo dando o nome dela é contra a proteção de dados, infelizmente”, alertou uma usuária. “Dar nomes também é uma violação de proteção de dados”, reforçou um internauta. Outra pessoa comentou: “Bem, pelo menos ela sabe o endereço então”.
Mín. 17° Máx. 26°