Um dos líderes do elenco do Cruzeiro, Rômulo criticou o gramado da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, palco da vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
No intervalo da partida, em entrevista ao Premiere, o meio-campista usou o termo 'precário' para classificar o campo de jogo que, segundo ele, é "um dos piores".
Rômulo ainda cobrou o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, que só liberou o Mineirão para voltar a receber público depois que o Cruzeiro já havia marcado a partida para Sete Lagoas.
"(...) Sabemos que as condições do campo são precárias. Um dos piores campos, porque não deu tempo de arrumar. Que o nosso prefeito (Alexandre Kalil, do PSD) possa ter as decisões um pouco antes para que a gente consiga se programar um pouco melhor", disse Rômulo.
Apesar das condições ruins do gramado, o Cruzeiro já decidiu que também mandará seu próximo compromisso na Arena do Jacaré. O duelo diante do Operário, pela 24ª rodada da Série B, está marcado para as 19h de quinta-feira.
Nos últimos dias, o Cruzeiro anunciou o acordo comercial com a Buser, que já é sua patrocinadora. A empresa, que funciona como um 'Uber dos ônibus', ajudou o clube a tentar melhorar o gramado e, em troca, ganhou o 'naming rights' da Arena do Jacaré.
Mín. 16° Máx. 23°