O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontrou, na tarde desta quarta-feira (2), o corpo de uma jovem que estava desaparecida em Sete Lagoas, na região Central do estado. O corpo estava submerso em uma lagoa em Fazenda Velha, bairro que fica na zona rural do município. Segundo informações iniciais, a jovem seria Bruna Stephanie Alves Fonseca, de 24 anos. Ela estava desaparecida desde ontem (1º).
Os militares foram acionados, juntamente com a Polícia Militar, após relatos de um possível afogamento. Diante do relato, ambas as corporações deslocaram viaturas até o local e iniciaram as buscas. Os militares realizaram a varredura e encontraram o corpo da jovem submerso a cerca de dois metros de profundidade.
Assim que o corpo foi localizado e levado até a margem, uma equipe da Polícia Civil também foi acionada e foi até o local no início da noite para realizar a perícia. Segundo a corporação, o carro da jovem também foi encontrado na lagoa.
“A perícia técnica e a equipe de investigadores estão no local, neste momento, fazendo os primeiros levantamentos. O corpo será encaminhado ao Posto Médico Legal, onde passará por exames para descobrir a causa da morte”, disse a polícia, em nota emitida nesta noite (leia na íntegra abaixo).
Desaparecimento
Bruna Fonseca desapareceu por volta das 18h dessa quarta-feira, perto da BR-040, e desde então os familiares se mobilizaram em busca de informações sobre o paradeiro da jovem.
Eleni, mãe de Bruna, contou que chegou a receber uma ligação da filha informando sua localização. “De imediato fui até o local e ela não estava mais lá. Desde então, não consegui mais contato com ela”.
A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, de Sete Lagoas, informa que o corpo da jovem, que estava desaparecida, e o carro dela, foram localizados dentro da lagoa, em Sete Lagoas. A perícia técnica e a equipe de investigadores estão no local, neste momento, fazendo os primeiros levantamentos. O corpo será encaminhado ao Posto Médico Legal onde passará por exames para descobrir a causa da morte.
Mín. 17° Máx. 26°