Moradores do condomínio Vale das Palmeiras, situado na região rural do (Catavento) em Sete Lagoas estão há mais de 4 dias sem abastecimento de água potável em suas chácaras, moradores do condomínio estão ficando sem água para serviços básicos e até para fazer comida.
A moradora V.R.N.M de 42 anos, indignada com a situação, decidiu gravar um vídeo para denunciar o descaso com a comunidade. Com ela, mora seu pai de 81 anos que precisa de cuidados especiais, ele faz uso de fraldas geriátricas e passa por dificuldades devido à falta de água.
Veja o vídeo:
Mesmo pagando uma taxa mínima de água no valor de R$95,00 reais, para tomar banho, alguns moradores estão precisando se deslocar até as residências de familiares em Sete Lagoas e voltam transportando pouca reserva de água abastecida pelo Saae na cidade para fazer comida. “Estamos passando por muitas dificuldades, precisamos de apoio do poder público para que isso seja solucionado, procuramos a imobiliária e mesmo cientes do problema, não percebemos uma ação efetiva para que seja solucionado”. Afirma um morador que pediu para não se identificar.
Não é a primeira vez que a imobiliária JÁ deixa seus clientes sem abastecimento de água. Outro chacreamento que tem o abastecimento de água administrado pela imobiliária JA “Fazendinhas Santa Branca” também no (Catavento) também passa por problemas com o desabastecimento de água.
Veja abaixo os links das matérias anteriores:
https://www.megacidade.com/noticia/23205/moradores-da-lfazendinha-santa-brancar-catavento-continuam-sofrendo-com-a-falta-dragua
Mín. 17° Máx. 26°