Apesar das adversidades para contornar os obstáculos, tente se posicionar de forma pacífica e minimizar o estresse. A passagem da Lua por seu signo pode apontar desafios de relacionamento que causem desgaste físico e emocional, devido a quadratura com Vênus e Marte na casa da família.
Procure buscar o recolhimento, evitando a extroversão dos dramas pessoais e preservando suas relações. As quadraturas que a Lua estabelece com Vênus e Marte entre os setores de crise e comunicativo destacam contradições em seu jeito de pensar que afetem sua capacidade de argumentação.
Tente não se envolver em polêmicas e se posicione para neutralizar interferências externas em sua vida. Procure se expor menos. Disputas territoriais podem comprometer seus relacionamentos nessa fase, marcada pelas quadraturas entre a Lua, na área de amizades, e Vênus e Marte no setor material.
Dramas tendem a aflorar, podendo desencadear atritos internos e externos. Procure demonstrar flexibilidade, ainda que o entorno dificulte os interesses pessoais. Controlar a impulsividade é necessário à gestão do trabalho, já que a Lua na área profissional quadra com Vênus e Marte em seu signo.
Tente não deixar que as preocupações nutram o estresse, conciliando trabalho e descanso. Os aspectos tensos que se configuram entre o trânsito da Lua na área espiritual e os de Vênus e Marte no setor de crise podem a afetar o equilíbrio das emoções, refletindo negativamente na saúde.
Os ânimos exaltados podem gerar conflitos. Que tal prezar por privacidade e curtir prazeres solitários, respeitando as restrições devido a pandemia? A exposição social não é recomendável, pois a Lua encontra-se mal aspectada com Vênus e Marte entre o setor íntimo e o de amizades.
É necessário buscar a convivência harmoniosa com as pessoas, atuando de forma colaborativa na gestão das responsabilidades. As parcerias de trabalho passam por momentos emocionalmente instáveis, pois a Lua na área de relacionamentos quadra com Vênus e Marte no setor profissional.
Seu campo energético pode estar fragilizado, por isso tente se preservar. Os aspectos desarmônicos que a Lua forma com Vênus e Marte no eixo cotidiano-espiritualidade destacam a importância de cuidar da saúde e evitar que o estresse devido os desafios do dia a dia prejudique seu bem-estar.
Procure não ultrapassar seu limite financeiro e prezar por relações saudáveis. Tensionando o segmento prazeres-intimidade, a Lua em quadratura com Vênus e Marte sugere usufruto inconsequente das situações que se mostram prazerosas, o que pode ser prejudicial ao corpo e ao orçamento.
Procure evitar dramatizar expectativas emocionais não correspondidas. O circuito de relacionamentos pode estar fragilizado pelas quadraturas que a Lua forma com Vênus e Marte, alertando quanto à possibilidade de dar peso aos ressentimentos e inflamar os atritos interpessoais.
Cuidado: suas palavras podem ser usadas contra você! Procure agir com prudência, além de exercitar a empatia. A jornada pode ser desafiadora para seus relacionamentos, pois a tensão lunar com Vênus e Marte no eixo comunicação-cotidiano aponta conflitos motivados por vaidades e posturas agressivas.
Atenção é essencial, pois há risco de discussões por motivos banais. Incidindo nas áreas material e social, a tensão lunar com Vênus e Marte aponta a necessidade de ter cuidado no usufruto do lazer, prezando pelo distanciamento físico necessário em tempos de pandemia e por gastos conscientes.
Mín. 17° Máx. 26°