O laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) concluiu que a morte do funkeiro MC Kevin em um hotel no Rio de Janeiro no último domingo (16) foi acidental. A informação é do jornal O Globo, que obteve o documento no domingo (23).
Conforme a conclusão pericial, não houve indícios de briga ou ações violentas na suíte do hotel. O documento aponta ainda que, antes de cair no chão, Kevin bateu na laje da cobertura do bar e na parte superior do guarda-corpo da área da piscina.
Já na varanda, os peritos encontraram ranhuras na grade de proteção, que fica a 15 metros de altura do local onde ele caiu. A conclusão é de que o artista caiu de pé, olhando para a fachada do prédio. Quando bateu no teto do bar da piscina, ele ainda tentou se segurar, como evidenciou uma marca da mão esquerda espalmada, com indícios de arraste.
Os especialistas apontaram no laudo que ele não conseguiu, até porque, a parte inferior da face, área da mandíbula, veio a atingir a “quina” da laje. O impacto deixou uma pequena mancha de sangue e causou grande ferimento na face, com fratura do osso nasal, maxilar e mandibular, e com uma ferida de três centímetros na língua.

Confusão Confusão familiar termina com feridos em Sete Lagoas
Crime Servidora pública foi alvo de uma moradora enquanto realizava atividades laborais no Distrito de Lagoa Bonita, zona rural do município
Golpe Golpe do falso boleto da Ambev causa prejuízo de R$ 2,5 mil a morador em Cachoeira da Prata Mín. 20° Máx. 28°


