A trans sete-lagoana Rihanny Vallentine concorreu no último sábado (03) ao título de mais bela trans Pará de Minas. O evento, organizado por João Paulo Lopes e coordenado por Monique Montenegro, aconteceu no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida e esta foi sua segunda edição, tendo como primeira Miss Trans Pará de Minas, a também sete-lagoana Isabel Alves, que carregou o título e coroa, junto a toda sua representatividade por 1 ano.
Em entrevista exclusiva ao Portal Sete e Jornal Hoje Cidade, a Miss Rihanny Vallentine (21 anos) falou sobre sua escolha, sua emoção e a representatividade de seu reinado.
PS.: Rihanny Vallentine, como você foi escolhida para participar do Concurso Miss Trans Pará de Minas?
RV.: Fui escolhida através da coordenadora do concurso Monique Montenegro para representar Sete Lagoas
PS.: Vc sonhava participar de um evento como este?
RV.: Desde de pequena eu sonhava em ser Miss, mas nunca imaginei que venceria um concurso desse nível.
PS.: Qual a emoção sentida ao ser escolhida a nova Miss Trans Pará de Minas?
RV.: Durante todo o concurso eu tremia e suava frio. As candidatas eram lindas… mas confiei primeiramente em Deus, e depois em meu potencial. Quando veio o resultado não consegui conter a emoção e as lágrimas rolaram, pois os votos eram ao vivo e foi unânime. Ainda não acredito que sou a nova Miss Pará de Minas Trans!!!
PS.: Qual a representatividade deste concurso em sua vida?
RV.: Tenho certeza que será um reinado marcante, cheio de sucesso, paz, e representatividade, pois confio que sou capaz de carregar o peso dessa faixa e dessa coroa, juntamente com o nome da cidade por onde eu passar!
PS.: Gostaria de agradecer alguém por esta vitória?
RV.: Aos coordenadores, patrocinadores (Ouro Brasil e Studio de Beleza Junior Mourão) e amigos que confiaram e minha candidatura.
Miss LGBT Nova Serrana 2015, terceiro lugar trage típico e trage de gala Miss Divinopolis 2015, melhor trage de gala 2016
A Miss Rihanny Vallentine carrega outros títulos conquistados em outros concursos como, Miss LGBT Nova Serrana 2015, terceiro lugar melhor traje típico e traje de gala no Miss G Divinópolis 2015 e além do título maior na edição 2016 do concurso de Pará de Minas, Rihanny Vallentine levou por unanimidade o troféu de traje de gala mais bonito da noite.
Mín. 16° Máx. 29°