A Lua adentra o setor do cotidiano e se opõe a Júpiter, exigindo cuidado com a saúde e as finanças. A Lua Crescente e tensionada ao Sol aponta dilemas sociais que pode lhe fazer amadurecer, movendo o olhar do entorno para si mesmo, além de lhe conscientizar da necessidade da comunidade.
Procure evitar se afastar da zona de conforto, pois a Lua se opõe a Júpiter no circuito social. Busque zelar pelo dia a dia e as relações familiares, já que a Lua Crescente no setor doméstico quadra com o Sol em seu signo. É preciso ter equilíbrio interior para alcançar estabilidade no entorno.
Como a Lua Crescente no setor comunicativo quadra com o Sol na área de crise, os desafios tendem a exigir habilidade de negociação. Para isso você deve abandonar preconceitos e exercitar a diplomacia na vida privada e profissional, pois a Lua logo se opõe a Júpiter no eixo família-trabalho.
Busque dar espaço às pessoas e valorizar o recolhimento. Procure ser diplomático na gestão de conflitos, pois a Lua se opõe a Júpiter no circuito comunicativo. Devido à Lua Crescente tensionada ao Sol no eixo material-amizades, o apego e a vontade de controlar tendem a ser um obstáculo nas relações.
Apesar de obstáculos atrapalharem seus planos, que ganham corpo com a oposição Lua-Júpiter no eixo material, seu rumo é o fortalecimento. A Lua Crescente em seu signo sugere desafios práticos e interpessoais que impactam a gestão do trabalho, considerando a tensão com o Sol.
Lidar bem com opositores é fundamental, pois a Lua adentra seu signo e se opõe a Júpiter. O entendimento dos problemas tende a se elevar com a Lua Crescente no setor de crise. Com isso, você poderá conseguir aprender com os desafios, pois a tensão com o Sol exige amadurecimento.
Procure evitar o convívio forçado, dando valor à introspecção para descobrir como melhorar a dinâmica, pois Lua e Júpiter se opõem no eixo crise-cotidiano. Desafios no trato interpessoal tendem a aflorar com a Lua Crescente no setor das amizades, sob tensão com o Sol. Tente fazer ajustes!
Procure fazer acordos, já que em breve Lua e Júpiter se opõem no circuito social. As parcerias mostram suas divergências frente à Lua Crescente tensionada ao Sol. Apesar do trato humano se mostrar complicado, você tem a oportunidade de identificar os problemas e pensar em como solucioná-las.
Tente achar a origem dos problemas e refletir sobre as soluções, o que é reforçado pela oposição Lua-Júpiter no eixo trabalho-família. O Sol na área do cotidiano quadra com a Lua Crescente no setor espiritual, fazendo com que as insatisfações aflorem em meio às rotinas e à vivência humana.
Procure refletir sobre o que causa fragilidade para resgatar a autoconfiança. A tensão Lua-Júpiter no eixo comunicativo exige uma postura discreta. Carências tendem a aflorar com a Lua Crescente no setor íntimo e tensionada ao Sol, afetando as relações humanas e a gestão prática da vida.
Busque fazer ajustes e acordos. Lua e Júpiter logo se opõem no eixo patrimonial, por isso procure dar atenção aos aspectos práticos da vida. A Lua Crescente no setor de relacionamentos quadra com Sol, o que exige atenção aos atritos interpessoais para que eles não tomem maiores proporções.
Tente evitar estresse e propor melhorias. Conflitos tendem a ganhar corpo na falta de acordos, como alerta a oposição Lua-Júpiter. Insatisfações na vivência do dia a dia poderão pautar as discussões frente à tensão entre a Lua Crescente e o Sol no eixo cotidiano-comunicação.
Mín. 17° Máx. 26°