Viver intensamente a participação do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro e brincar com os rivais tem sido um dos prazeres do atleticano Farlen Couto, morador da cidade de Arcos, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.
Dono de uma fábrica de uniformes, o torcedor de 34 anos teve uma ideia no ano passado, antes mesmo de a Raposa ter decretado o primeiro rebaixamento de sua história. Num bar com amigos, ele prometeu confeccionar a cada rodada da Segunda Divisão de 2020 a camisa do adversário do time celeste. E cumpriu. Contudo, cabe destacar que as peças não são comercializadas.
Até o momento, foram oito. A primeira delas, do Botafogo-SP, veio com o número -6 estampado às costas. O motivo?
"Resolvi colocar a pontuação do Cruzeiro nas costas das camisas. Espero fazer isso, pelo menos, até o fim do primeiro turno. Coloco também frases para brincar com o momento. Vejo jogos com meus amigos, alguns cruzeirenses. Todo mundo leva na brincadeira e é isso que interessa", conta Farlen.
Na próxima sexta-feira (11), ele estará vestido com a camisa do Vitória, da Bahia, e com o número 5 nas costas. O rubronegro encara a Raposa, a partir das 21h30, no Mineirão.
VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!
Mín. 16° Máx. 23°