O Terra da Padroeira deste domingo (06/09), às 9h, exibe um programa especial em comemoração ao aniversário de 15 anos da TV Aparecida. O apresentador Kleber Oliveira, que está na emissora desde a sua inauguração, receberá os artistas convidados para uma deliciosa roda sertaneja, ao ar livre, na fazenda de Guaratinguetá (SP). Com ele seus fiéis escudeiros, Tonho Prado e Menino da Porteira, alegram mais esse encontro musical.
A produção também vai relembrar a história de Keverson Sousa Alvim. O menino, que é de Bom Sucesso (MG) e atualmente mora em São Paulo, tem uma história de superação através da música, já contada no Terra da Padroeira. Ele vai falar um pouco do que mudou em sua vida desde a sua aparição na TV. E participou do momento da Consagração a Nossa Senhora Aparecida, o Missionário Redentorista, padre Ronoaldo Pelaquim, que foi o primeiro diretor do Terra da Padroeira.
Na cantoria sob as sombras das árvores da fazenda, onde o Terra da Padroeira vem sendo exibido, participam os seguintes artistas: a cantora Perla e as duplas Otávio Augusto e Gabriel e Gino e Geno.
Saiba mais sobre cada uma das atrações:
Perla
Ermelinda Pedroso Rodríguez DAlmeida, a Perla, nasceu e foi criada no Paraguai. Mudou-se para o Brasil jovem e consagrou-se na década de 1970 com o sucesso "Fernando", versão em português da música do grupo Abba. Na carreira, vendeu mais de 15 milhões de álbuns, ganhou 11 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo, entre outras premiações. Seu repertório é composto de tendências que vão das guarânias e boleros a versões de músicas pertencentes ao mundo pop, ficando conhecida como cantora romântica.
Otávio Augusto e Gabriel
Os irmãos nasceram em Osasco (SP) e desde 1998 seguem a carreira artística. Eles fazem parte da nova geração de grandes intérpretes da música sertaneja. Eles cresceram ouvindo sertanejo e, para completar, são primos da dupla Zilo e Zalo, patrimônios da música raiz. Entre os hits conhecidos da dupla está "Namorando Teu Sorriso".
Gino e Geno
Em nova formação, que foi parar até na justiça após a aposentadoria de Geraldo Alves do Santos, a dupla Gino & Geno passou a contar com Mauro Avante no posto e o nome artístico de Geno. Com mais de 45 anos de estrada, a dupla, formada em Divinópolis (MG), tem mais de 30 trabalhos lançados e sucessos, que misturam ritmos dançantes e letras bem-humoradas, entre eles, "Ela Chorou de Amor", "Coração Cigano", "Eu Vou Beber Veneno".
A dupla foi parar na justiça após trocar a formação e sobrou até para Ratinho, que foi acusado de traição.
Terra da Padroeira, domingo, às 9h.
Mín. 16° Máx. 23°