Um adolescente de 14 anos morreu vítima de Covid-19 em Ovar, Portugal, neste domingo (29). Vitor Rafael Bastos Godinho era jogador de futsal e estava internado para tratar a doença.
O paciente deu entrada no Hospital São Sebastião assim que o resultado do exame para o novo coronavírus deu positivo. As informações são do SIC Notícias. Durante a internação o quadro de Vitor se agravou devido à outros problemas de saúde.
Nas redes sociais o adolescente recebeu a homenagem do clube de futsal onde jogava, o Centro Cultural e Recreativo de Maceda. “Desta vez não conseguistes fintar este adversário, como tantas vezes fizestes. Estamos sem palavras. Descanse em paz campeão”, publicou.
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, também se manifestou enviando condolências para a família do adolescente.
“Nesta hora de profunda dor para todos os seus entes queridos, também envio uma palavra de conforto a toda família do futebol no distrito de Aveiro que partilha conosco a tristeza. Aos pais, os meus mais sentidos pêsames”, lamentou.
Em Portugal o Covid-19 já matou 119 pessoas e tem 5.962 casos confirmados da doença até este domingo.
Mín. 18° Máx. 28°