O bebê de 9 meses do atacante Raniel, ex-Cruzeiro, está internado desde segunda-feira (23) em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após um acidente doméstico. O estado de saúde de Felipe, que completa 10 meses na próxima quarta-feira (1º), não é conhecido. Ele se afogou em uma piscina. A mãe do bebê e mulher do jogador, Aline Silva, prepara correntes de oração nas redes sociais pela melhora do filho há dois dias.
Clube do atacante Raniel, o Santos comunicou a torcida sobre o acidente de Felipe e prestou solidariedade à família do jogador. "Desejamos sua recuperação o mais rápido possível e convocamos, também, a nação santista a enviar energias positivas ao nosso atleta!", publicou a instituição em suas redes sociais.
Além de Felipe, Raniel e Aline são pais de Daniel, um garotinho de três anos. A mulher do zagueiro Dedé do Cruzeiro, Patrícia Gonçalves, se uniu à corrente de orações e, na noite dessa quarta-feira (25), pediu a seus seguidores que rezassem pela melhora no estado de saúde do bebê. As demonstrações de carinho não são menos numerosas no Twitter, onde fãs de futebol e amigos do jogador desejam força à família.
A Futpress Comunicação, responsável pelo jogador Raniel, não detalhou como o acidente aconteceu, mas publicou uma nota em solidariedade à família, expressando desejo pela recuperação de Felipe. "Contamos com o apoio, orações e o carinho de todos para que Felipe saia dessa. #ForçaFelipe", publicou a empresa – leia abaixo a nota na íntegra.
Ex-Cruzeiro, Raniel deixou o clube em julho do ano passado após uma passagem que durou cerca de três anos. À época, despediu-se nas redes sociais e teceu agradecimentos à torcida celeste. "Fui muito feliz durante esses anos em que vesti essa camisa com o maior prazer do mundo e dando tudo de mim. Mas chegou o momento de seguir outros rumos e buscar novos desafios. Deixo aqui o mais sincero agradecimento à Nação Azul", escreveu. Antes de chegar ao Santos, o atacante jogou por um curto período de tempo no São Paulo, mas deixou o time em dezembro de 2019.
Nota da Futpress Comunicação
A Futpress Comunicação vem a público para desejar força, luz e muita proteção ao pequeno Felipe, filho mais novo do atacante Raniel, que acabou sofrendo um acidente doméstico nos últimos dias e se encontra na UTI. Sem mais, desejamos que o pequeno se recupere o quanto antes.
Contamos com o apoio, orações e o carinho de todos para que Felipe saia dessa. #ForçaFelipe
Mín. 16° Máx. 23°