Uma noiva que vive na cidade de Limeira, no interior de São Paulo, desistiu de contratar o assessor de cerimonialista Endy Martins, de 24 anos, após descobrir que ele é filho de mãe solteira. O profissional postou um desabafo nas redes sociais a respeito do preconceito sofrido. Ele também falou sobre o caso em entrevista ao BHAZ nesta terça-feira (3).
“A noiva estava na pretensão de contratar um assessor para o casamento dela, e entrou em contato comigo. Dei seguimento ao atendimento padrão, como eu faço com todos. Depois de alguns dias, eu retornei a mensagem perguntando se ela tinha gostado do orçamento, o que achou”, explica.
Após essa conversa, a noiva mandou uma mensagem para Endy, na manhã do último sábado (31). No texto, a noiva disse que, mesmo tendo ouvido falar muito bem do trabalho dele, não iria mais contratá-lo. E a motivação foi o que mais surpreendeu: a mulher contou que não o contrataria por ele ser filho de “mãe solteira”.
“Vimos que sua mãe é solteira e que você não teve uma base familiar muito bem estruturada. Por sua mãe não ser casada, então você não seria um profissional de excelência para nos ajudar. Nada contra, mas procuramos um profissional que tenha essa base família, que entenda o que é ter uma família”, diz trecho da mensagem enviada pela noiva.
Mín. 17° Máx. 27°