O atacante Neymar foi intimado a prestar depoitamento na próxima sexta-feira (7), uma semana antes da estreia da seleção brasileira na Copa América. A entrega da intimação, feita pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, ocorreu na manhã desta segunda-feira (3), na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. A informação é do site Globoesporte.com.
Neymar é investigado por divulgar material íntimo, depois que postou no Instagram um vídeo no qual expõe mensagens e fotos íntimas da mulher que acusa o atacante de estupro. O atacante apagou o vídeo da rede social.
A defesa do atacante pode pedir a mudança da data do depoimento do atacante. A seleção brasileira fará dois amistosos nesta semana. O primeiro será contra o Catar, na próxima quarta-feira (5). O segundo, no domingo (9), diante de Honduras.
Pela programação, na sexta-feira (7), dia do depoimento no Rio de Janeiro, Neymar estaria com o grupo da seleção brasileira em Porto Alegre, onde o Brasil enfrenta Honduras.
A seleção brasileira fará o jogo de abertura da Copa América, no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi, em São Paulo.
Mín. 16° Máx. 23°