Torcedores do Atlético fizeram um protesto em frente a sede do clube, no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (12).
Após a derrota por 4 a 1 para o Cerro Porteño na Libertadores, pela quarta rodada do grupo B da Copa Libertadores, os torcedores cobraram uma reação do time, que, no domingo, enfrenta o Cruzeiro pela final do Campeonato Mineiro 2019.
Cartazes com as fotos dos jogadores com nariz de palhaço e com frases reclamando da atuação deles foram colocados na frente da sede. Entre os alvos dos manifestantes, Réver, Igor Rabello, Elias, Patric e Cazares, chamado de Cachazares em um cartaz colocado ao lado de várias latas de cerveja e outras bebidas alcoólicas. Sobrou inclusive para Victor, goleiro campeão da Libertadores em 2013.
Além disso, os manifestantes ainda espalharam pipocas pelo local. Também foram feitas pichações com as falas 'time de safado' e 'pilantra'.
A assessoria de imprensa do clube informou que qualquer manifestação é legítima desde que não use de violência ou deprede o patrimônio público.
Por Super F.C.
Mín. 16° Máx. 23°