O que era para ser mais um carreto, se transformou em momentos de agonia para o jovem de 19 anos Wendel Magno Veloso. Por volta das 16h desta quinta-feira 16, Wendel recebeu um telefonema de uma mulher solicitando o serviço de transporte de um fogão e uma geladeira no bairro Bela vista II. Ao chegar no local, o jovem foi rendido por dois bandidos armados, e depois foi levado para um matagal na região do bairro Jardim Campestre onde foi amarrado.Wendel teria conseguido desamarrar e logo pediu socorro em uma resiência, o proprietário não abriu o portão com medo de que também fosse uma cilada, momento em que ligou para a Polícia Militar.
Os bandidos fugiram levando um celular da vítima e a caminhonete F1000 de cor vinho, instrumento de trabalho da família.
Wendel Magno disse ainda, que a mesma mulher teria ligado solicitando o carreto na semana passada para a região do Mina dágua, desistindo depois do serviço.
A família pede para que a população ajude a encontrar a caminhonete, o pai de Wendel é construtor e depende do veículo para o trabalho.
Ajude a encontrar a caminhonete, veja a foto:
Mín. 14° Máx. 26°