O vereador Rodrigo Braga denunciou em seu Facebook, após o temporal que caiu em Sete Lagoas na tarde do último sábado (27), mais uma inundação no Condomínio Santa Rosa.
De acordo com ele, é uma verdadeira falta de respeito com a população. "Há mais de um ano, fui pessoalmente à Secretaria de Obras e falei do problema de escoamento pluvial do condomínio com próprio secretário, onde o mesmo me garantiu que a obra seria feita e que estava dentro de um determinado cronograma. O que mais me irrita é que ninguém vê o raio do cronograma. E ninguém mais deu satisfação, e hoje mais um inundação aconteceu... isso porque não moram lá. Uma verdadeira palhaçada, mas sei que vocês não se importam porque não moram na periferia, né! Então a gente que resolva por aqui.", desabafa.
O vereador fez questão de enfatizar que quem administra a verba pública não é ele. "Então pelo amor de Deus, venham aqui dar respostas à população porque eu não tenho mais respostas. Então, deixo claro que meus pedidos se darão por aqui para ver se tenho retorno! O que me deixa indignado é saber que nos condomínios de luxo isso não acontece, até porque bem sei que alguns serviços públicos passam por lá. Indignadoooooooooo!", manifestou.
O site Mega Cidade questionou a Prefeitura de Sete Lagoas, através de sua Assessoria de Imprensa, sobre a situação, mas até o fechamento desta edição não houve resposta.
Assista ao vídeo momento em que o condomínio foi invadido pelas águas da chuva:
Mín. 17° Máx. 27°