O grave acidente envolvendo 4 veículos e 10 vítimas, aconteceu na noite deste sábado (08) por volta das 19h, na rodovia AMG 0105 km 7,5 município de Prudente de Morais. Foi preciso três unidades do SAMU para socorrer as vítimas.
Segundo Denis Pereira Lage, condutor do veiculo Ford/Del Rey, ele lembrou quando outro veículo de cor preta estava fazendo a ultrapassagem quando seguia de Funilândia à Prudente de Morais, momento em que o veículo WV/Space Fox colidiu com seu veículo. Denis foi encaminhado para o hospital municipal de Sete Lagoas com fratura na perna esquerda, trauma cervical e fratura no braço esquerdo. Já a passageira Rosemi Pereira, teve escoriações no ombro direito e perna esquerda.
Relatos de Cleber Stocler, motorista do veículo Toyota Corola, ele estava transitando sentido Funilândia/Prudente de Moras quando avistou um farol de cor azulado do veículo WV/Space Fox invadindo sua mão de direção e mesmo diminuindo a velocidade e tirando o veículo para a direita, acabou tendo seu veículo atingido de frente. Cleber teve um corte no super cílio e contusão no pé esquerdo, a passageira teve alguns ferimentos devido á ação do sinto de segurança.
O motorista do veículo WV/Space Fox Vagner Ivo Gonçalves, relatou que seguia sentido Prudente de Morais/Funilândia quando seguia outro veiculo Renalt/Sandero em uma ultrapassagem e não conseguiu fazer a manobra e colidindo primeiramente com o Toyota Corola e posteriormente bateu de frente com o veículo Ford/Del Rey. Ele teve escoriações e suspeita de fratura no pé. Já as três passageiras, Marlene Gonçalves teve trauma torácico e escoriações pelo corpo, Márcia Paulini teve um corte na testa e na perna esquerda, Mireli Aparecida sofreu lesão na perna esquerda e dores no peito.
Para Gilcimar Dutra, condutor do veículo Renalt/ Sandero, o veículo WV/Space Fox estava na sua retaguarda e devido imprudência do condutor, acabou se envolvendo no acidente. Gilcimar teve um corte na perna direita, trauma cervical, trauma no tórax e dor no peito. A passageira Luisa Gomes se encontrava com trauma torácico e dor no braço esquerdo
Mín. 17° Máx. 27°