Segunda, 21 de Abril de 2025
19°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Tecnologia Mensagens

WhatsApp: limite para apagar mensagens sobe oficialmente para 68 minutos

A versão 2.18.31, que traz algumas correções de bugs junto com o novo tempo, está disponível na App Store da Apple e já pode ser baixada por usuários de iPhone.

12/03/2018 às 18h28
Por: Redação
Compartilhe:
WhatsApp: limite para apagar mensagens sobe oficialmente para 68 minutos

O novo tempo limite para deletar mensagens no WhatsApp está chegando à versão estável do aplicativo. O período, que era de sete minutos, passou a ser de exatamente 68 minutos e 16 segundos, de acordo com informações do site WABetaInfo, publicadas no Twitter.

A versão 2.18.31, que traz algumas correções de bugs junto com o novo tempo, está disponível na App Store da Apple e já pode ser baixada por usuários de iPhone. Não há nenhuma outra mudança no modo de funcionamento dessa opção. Depois de ser deletada, a mensagem dá lugar a um aviso dizendo que aquele conteúdo foi apagado por quem enviou.

Quem estiver com o aplicativo atualizado terá mais tempo para deletar as mensagens independentemente da versão de quem recebeu. A versão com o novo limite de tempo também está disponível para quem usa o WhatsApp beta no Android e deve ser distribuída em breve na versão estável da Google Play.

Por tecmundo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h08 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 28°

Ter 25°C 16°C
Qua 24°C 16°C
Qui 27°C 18°C
Sex 27°C 19°C
Sáb 27°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio