Sabe aquela história de que nunca é tarde para realizar algo que tanto sonha? Pois, bem o aposentado Carlos Augusto Manço levou ao pé da letra e aos 90 anos começou a estudar Arquitetura e Urbanismo em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
A escolha do curso foi motivada após o aposentado trabalhar por muitos anos na Universidade São Paulo (USP) e principalmente no Departamento de Água de Ribeirão Preto (Daerp).
Para iniciar os estudos, Carlos contou com a ajuda da neta. Ela foi até a instituição de ensino e manifestou o interesse do avô em iniciar a vida acadêmica. Ao conversar com a coordenadora do curso, toda estrutura curricular foi pensada e projetada para o novo estudante do Centro Universitário Barão de Mauá.
Além disso, os professores da instituição foram preparados para recebê-lo, visto que a grade do aposentado é um pouco menor se comparada com as dos demais universitários.
Feliz por ter iniciado os estudos Carlos afirma: “Estou realizando um sonho e quero aproveitar”. O Centro Universitário deu as boas vindas ao aposentado por meio das redes sociais.
Mín. 16° Máx. 23°