O grave acidente aconteceu por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (07). Segundo Warlei Raimundo Soares da costa, condutor do caminhão Mercedes Bens de cor branca, ele transitava com seu veículo na Rua Joana Batista Barcelos e ao se aproximar do cruzamento da Avenida Castelo Branco no bairro Universitário, visualizou uma carreta da empresa TASA entrando na mesma via. Neste momento, com intuito de dar preferência á carreta, parou o veículo, observou os retrovisores e iniciou a uma manobra de marcha-ré, momento em que ouviu gritos de uma testemunha que passava pelo local afirmando que ele teria matado uma mulher.
Ao descer da cabine do caminhão, Warlei Raimundo deparou com a vítima caída ao solo. Quando percebeu aglomeração de populares raivosos, e com receio de ser linchado, ele manobrou sua carreta para outro quarteirão onde podia avistar o local do acidente e se trancou na cabine do caminhão.
Segundo Josiel da Silva Menezes, de 42 anos, condutor da motocicleta, ele transitava pela rua juntamente com sua esposa Renata Azeredo Gazire Meneses, quando visualizou a carreta realizando uma manobra de marcha-ré em sua direção, momento em que pulou da motocicleta. Renata Gazire 43 anos, caiu ao solo e posteriormente foi atingida com as rodas traseiras da carreta.
O SAMU esteve no local do acidente e constatou ferimentos generalizados constatando o óbito da vítima.
A PM realizou o teste alcoolemia no condutor da carreta, onde foi constatada negativa a presença de álcool em seu organismo.
A Perícia também foi acionada, após os trabalhos o corpo foi liberado para o serviço funerário.
Mín. 17° Máx. 23°