Terça, 22 de Abril de 2025
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento São Vicente/Baldim

Associação Coral São Vicente de Paulo promove o “Projeto Carnaval de Marchinha” de São Vicente/Baldim

Ensaios abertos e Carnaval de Marchinha e Concurso de Fantasias acontecem no Clube Recreativo José Virgílio

25/01/2018 às 10h06
Por: Redação
Compartilhe:
Baldim - Imagem do Google
Baldim - Imagem do Google

A Associação Coral São Vicente de Paulo (ACOSVP) de São Vicente/Baldim promove o “Projeto Carnaval de Marchinha”, com renda destinada para as despesas da Banda de Música São Vicente de Paulo.

Serão realizados no Clube Recreativo José Virgílio, a partir das 20 horas, nesta sexta-feira (26) e no dia 2 de fevereiro (sexta-feira), ensaios abertos, sendo que no dia 9 (também sexta-feira), acontecerá o Carnaval de Marchinha e Concurso de Fantasias. Já no dia 12 (segunda-feira de Carnaval) haverá a partir da 14 horas, o Baile de Carnaval Infantil com Concurso de Fantasias.

Os eventos contarão com a apresentação da Banda de Música de São Vicente e Banda Mole. Também haverá muita cerveja gelada, pastel e churrasquinho.

PARTICIPEM!

Da Redação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h07 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 25°

Qua 25°C 16°C
Qui 27°C 16°C
Sex 27°C 19°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 24°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio