O atacante Róger Guedes economizou palavras ao ser apresentado como jogador do Atlético na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo. Mas em meio às respostas curtas, lançou uma provocação, daquelas frequentes de quem fala pela primeira vez com a camisa de um clube: cutucar o rival.
Questionado se tem o perfil de dar declarações polêmicas em vésperas de clássicos, respondeu: “Se vier uma polêmica de lá, a gente responde à altura. Eu estou muito tranquilo. A gente sabe que o Galo é o maior de Minas.”
A tônica da apresentação foi relacionada à ausência de velocidade do Galo em 2017, e à chegada de atletas, como ele próprio, para mudar essa característica. “Sim, deu para perceber pelas contratações. Eu vindo do Palmeiras, juntamente com o Erik, então vai ficar um ataque veloz esse ano”, disse.
Entre velocistas e armadores, Róger terá como concorrentes Cazares, Otero, Erik, Luan, Valdívia, Pablo e Clayton. “Vai ser uma briga sadia. Espero sair na frente nessa briga para poder jogar”, avisou o atacante, que, em oito minutos de entrevista, disse sete vezes estar feliz em chegar ao clube.
“É um time de massa, então fiquei muito feliz com o convite. Eu não pensei duas vezes para vir para cá. Estou muito feliz em receber esse carinho do torcedor”, afirmou o jogador.
Fonte: Itatiaia
Mín. 14° Máx. 26°