Rolou aquela rivalidade básica entre o ex-cruzeirense Diogo Barbosa e o ex-atleticano Marcos Rocha na apresentação do Palmeiras, nesta sexta-feira, em São Paulo. Em tom de brincadeira, os atletas discordaram sobre quem foi melhor na temporada 2017.
Marcos Rocha: - Acho que no ano passado eu fui melhor.
Diogo Barbosa - Será? Você ganhou o Mineiro, eu ganhei a Copa do Brasil.
Marcos Rocha: - Mas nos clássicos eu fui melhor.
Diogo Barbosa: - Em título eu fui mais.
Brincadeiras à parte, um falou bem do outro. "Sempre foi muito difícil jogar contra o Marcos, todos sabem da qualidade dele. Foram bons jogos. Ele também teve um pouco de dificuldade (risos). Agora estamos juntos", destacou Diogo Barbosa.
"A gente agora é amigo (risos). Vamos defender a camisa do Palmeiras. No passado, cada um defendia seu pão. Espero que a gente possa criar amizade sadia aqui dentro", destacou Marcos Rocha.
O lateral-direito foi emprestado ao Palmeiras por um ano no negócio que envolveu as contratações, também por empréstimo, do volante Arouca e dos atacantes Erik e Roger Guedes, que pertencem à equipe alviverde.
"Desde o primeiro momento em que surgiu a ideia do Palmeiras em negociar (com o Atlético), o empréstimos de outros jogadores, eu não pensei duas vezes em vir pro Palmeiras. Sair de casa foi um pouco difícil. Foram 12 anos de história", ressaltou Marcos Rocha.
Por Thiago Nogueira - SUPERFC
Mín. 14° Máx. 26°